The best Side of melhores locais para acampar no ceara

Já se viu passeando pelas lagoas mais impressionantes, mergulhando nos mares mais cristalinos, subindo aos picos mais altos para ver a brancura das praias e a imensidão do mar que encerra tantos mistérios?

Essa feira atrai gente de todos os cantos para comprar lembrancinhas nordestinas e levar algumas comidas e bebidas como a castanha de caju, pimentas e cachaças artesanais.

Tem casa de banho e na entrada da praia uma espécie de mirador, o lugar excellent para ver o pôr do sol enquanto se prepara o jantar

Perfeito para se desligar do mundo e relaxar por um dia inteiro sem pensar em nenhuma preocupação, o mar de ondas calmas e baixinhas é um convite para se refrescar nos dias de calor.

A apenas 100km da money, Guaramiranga é uma cidade de pouco mais de 5mil habitantes, com suas casinhas coloridas antigas e ruas ladrilhadas. O parque das cachoeiras, e o mirante do Pico alto, com uma das melhores vistas da região, atraem viajantes que curtem sair do roteiro comum. 

Aproveite também para curtir um passeio na praia no ultimate do dia para apreciar toda a beleza do pôr do sol.

De mar aberto e calmo e longa faixa de areia, a praia oferece boas condições de infraestrutura para que os turistas possam passar o dia relaxando enquanto curtem o calor e o sol.

Acima de tudo é importante que percebam que partilho este artigo de consciência tranquila porque, não discordando de forma nenhuma que existam leis que nos protejam de pessoal porco e inconsciente, acho que estamos muito atrasados no que toca a este tipo de conceito e este tipo de viajantes.

A Praia de Jericoacoara atraí diversos tipos de viajantes, pois conta com boa estrutura tanto para quem procura relaxar com tranquilidade e também para os baladeiros e aventureiros.

Com o tempo, o acampamento evoluiu de tendas simples e fogueiras para uma ampla variedade de equipamentos modernos e uma grande variedade de atividades que podem ser realizadas.

A praia e Almograve é de cortar a respiração! Tem as falésias a fazer sombra e a esconder-nos dos mais curiosos e ainda tem chuveiros naturais: em alguns pontos da praia existem pequenos riachos que anônimo se transformam em chuveiros!

Com esses itens em mãos, você estará preparado para uma noite confortável e segura durante seu acampamento. Agora eu sempre recomendo dar uma analisada no ambiente onde será realizado o acampamento noturno pois pode ser que você tenha comodidades interessantes, assim como eu tive ao visitar o Horotory Camping na Ilha do Bananal.

Quem visita a capital da Paraíba deve visitar Picãozinho, uma das barreiras de recifes mais lindas de se ver aqui no Brasil. Junto com as piscinas naturais do Seixas e a visita à Ilha de Areia Vermelha, o passeio até as piscinas naturais de Picãozinho é um dos mais tradicionais para se fazer em João Pessoa.

The personnel is awesome and practical. It absolutely was essential for us to acquire some regional support about transportation, plus they did they ideal a hundred and ten%. Toilets and showers are now being cleaned constantly and The placement is just excellent - suitable to the Seashore. Oh, and do not forget to try their restaurant - really great food! Thanks a lot of for all the things!!!

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “The best Side of melhores locais para acampar no ceara”

Leave a Reply

Gravatar